• Pedimos aos clientes que, na hora de receber a cesta, encontrem o entregador o mais rápido possível. Quanto mais breve for a entrega, mais o cliente colabora com o horário de entregas para os demais clientes. 

  • A janela de horário de entregas é divulgada no site e na finalização do pedido. É de responsabilidade do cliente estar ciente deste horário e estar disponível para recepção da cesta durante o período de entregas. Caso o cliente não esteja no endereço fornecido para recebimento de sua cesta dentro do horário estipulado, a cesta não será entregue. 

  • É de responsabilidade do Instituto Baó colocar no site somente os produtos que estão disponíveis em estoque. Caso não haja suficiente de um produto pedido, o cliente receberá um crédito no valor do produto não entregue. 

  • Caso algum produto seja entregue em más condições e não possa ser consumido, é de responsabilidade do Instituto Baó gerar um crédito para o cliente no valor do referido produto. 

  • O horário máximo para pedidos é sábado, 14h. Não poderão ser feitos pedidos após este horário. 

  • Pedimos para que as precauções necessárias para a diminuição da disseminação do COVID-19 sejam feitas com responsabilidade. Prezamos pela saúde de nossa equipe, parceiros, consumidores e entregadores.