Ana Elena Muler
Joseense, coordenadora técnica de certificação orgânica da Rede APOENA. Sonha com a estruturação de uma agricultura viva, dinâmica em sintonia com a natureza e com as engrenagens do planeta! Autonomia na roça é a base para existência da nossa cultura popular e do nosso sentido nesse mundo! Axé!

Ana Luíza Muler
Nascida em São José dos Campos, bióloga, professora e amante das plantas e alimentos. Depois de morar na Austrália alguns anos, retornou à cidade natal. Valoriza a vida simples e acredita que todos devem ser tratados com respeito e equidade.

Donizete Mauricio Junior
Nascido no interior de cunha atualmente trabalha e estuda Agroecologia em estação Paz e Luz.

Jussara Frazão Helene
Mãe, paulistana, economista e consultora em finanças pessoais.

Mario Henrique Costa da Silva
Henrique é pai presente. Saiu de São Paulo capital em busca de mais qualidade de vida. Hoje é co-agricultor no CSA Espaço Terra em Monteiro Lobato. No inst. Baó atua na montagem e entrega das cestas agro ecologicas e esta em desenvolvimento nessa empreita de fortalecer a agricultura familiar e orgânica.

Luiza Saturnino
Carioca moradora da mantiqueira, bióloga, professora, educadora ambiental. Ama e se dedica à agroecologia, aos alimentos de verdade e à cozinha consciente. Trabalha com a compreensão de que comer é um ato político, cultural e ambiental. Qual história cada prato de comida pode contar?

Vasco M. Marques da Costa
Produtor agrofloresteiro formado em Geografia pela Unicamp. Mudou-se de São Paulo para fundar o Sitio Carpir, onde vem pesquisando novas formas de se relacionar com a terra e com as pessoas. Faz parte da REDE APOENA, grupo de agricultores agroecológicos do Vale do Paraíba.